Como podemos te ajudar ?

Como limpar os cookies do navegador?


Se encontrar dificuldades ao tentar acessar o Artemis5 e não visualizar nenhum empreendimento ou a tela permanecer em branco, recomenda-se limpar os cookies do navegador para resolver o problema.


CHROME

Para limpar os cookies do Chome, na barra de url, clique em “Ver informações do site” e, em seguida, “Cookies e dados do site”:

Clique em “Gerenciar dados de sites no dispositivo”:

Em seguida, clique nas lixeiras para excluir os dados do site do navegador e, ao finalizar, clique em “Concluir”:

Atualize a página e veja se normalizou.


FIREFOX

Para limpar os cookies do Firefox, na barra de url, clique em “Ver informações do site” e, em seguida, “Cookies e dados do site do domínio”:

Clique em “Gerenciar dados de sites no dispositivo”:

Em seguida, clique em “Remover” para remover os cookies e encerrar as sessões de acesso:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-5-1024x405.png

Atualize a página e veja se normalizou.


EDGE

Para limpar os cookies do EDGE, na barra de url, clique em “Exibir informações do site” e, em seguida, “Cookies”:

Clique sobre cada item e, em seguida, clique em “Remover”:

Após finalizar, clique em “Concluído”, atualize a página e veja se normalizou.


SAFARI

Para limpar os cookies do Safari, no menu superior, clique em: Safari → Ajustes:

Em seguida, clique em: Privacidade → Dados dos sites:

Busque por “Artemis”, clique sobre a URL e, em seguida, clique em “Remover”:

Após finalizar, clique em “Concluído”, atualize a página e veja se normalizou.


OPERA

Para limpar os cookies do Opera, na barra de url, clique em “Exibir informações do site” e, em seguida, “Cookies e dados do site”:

Clique em “Gerenciar dados de sites no dispositivo”:

Em seguida, clique nas lixeiras para excluir os dados do site do navegador e, ao finalizar, clique em “Concluir”:

Atualize a página e veja se normalizou.


BRAVE

Para limpar os cookies do Brave, na barra de url, clique em “Exibir informações do site” e, em seguida, “Cookies e dados do site”:

Clique em “Gerenciar dados de sites no dispositivo”:

Em seguida, clique nas lixeiras para excluir os dados do site do navegador e, ao finalizar, clique em “Concluir”:

Atualize a página e veja se normalizou.